Serviços Moda Internacional

PROMOÇÃO E LANÇAMENTO INTERNACIONAL

A reputação que conquistamos ao longo dos anos se deve ao fato de fazermos o impossível para oferecer um serviço verdadeiramente excepcional a cada um dos nossos clientes. 

Comprendemos como suas necessidades podem mudar no último minuto, por isso adaptamos nossos serviços com rapidez para garantir a sua total satisfação.

MariaBorgesvs2016.jpg

PROMOÇÃO E LANÇAMENTO

Serviço de alto nível Internacional

É o sonho de muitas mulheres. Ser modelo para campanhas publicitárias ou até mesmo desfilar nas passarelas de todo o mundo. Imagine você sendo garota propaganda da Channel, ou participar da semana da moda de Milão desfilando pela Dior. Tudo isso só é possível se você se dedicar e lutar pelo seu sonho. Com cuidado e determinação é possível sim chegar lá.
Uma boa parte das jovens que sonham em ser modelo, pretendem ingressar nesse mercado principalmente na área internacional. Para isso acontecer, é necessário se pensar em vários prós e contras e se lembrar que nem sempre é algo fácil de se conseguir.

Modelos negras estão deixando a sua marca no mundo da moda.

A angolana Maria Borges também virou ícone no mundo da moda. Além de participar de várias semanas de moda, desfilou para grifes como Givenchy, Paco Rabanne e Tommy Hilfiger. 

a top angolana. Maria Borges tornou-se a primeira modelo a pisar na passarela com o cabelo 100% afro, sem peruca, aplique, alisamento ou qualquer coisa que pudesse esconder o verdadeiro visual de seus fios.

moda internacional.jpg

Modelos Femeninas.

Intenacional

Como a IBIKOH modelos femininas trabalha.
A primeira coisa a se fazer para ser contratada por a IBIKOH  modelos, E ser uma modelo livre e independente não pertencer a nenhuma agência em Angola. 
O mercado da moda e da publicidade é muito unido. Se você mantiver contrato com mais de uma agencia, vai ser mal vista por clientes, bookers e demais profissionais. Então, fique atenta.
Não prometemos trabalhos a ninguém, mas garantimos seriedade e transparência em nossos serviços.

modelos-negras-CAPA.jpg

TUDO É POSSÍVEL COM A IBIKOH

PROJEÇÃO INTERNACIONAL

Algumas circunstâncias a se levar em consideração são o apoio da família, saber falar outras línguas, ter uma preparação bem extensa e tomar muito cuidado para não cair em armadilhas.

Como saber se estou preparado para ser modelo internacional?

Esse passo a passo é o que acontece com uma frequência maior com a maioria dos modelos que decidem seguir para o exterior.

Está pronta para ingressar na viagem, a ibikoh vão começar a entrar em contato com agências de diversos países, fornecendo seu material e expressando sua intenção de viajar a trabalho.

Aí então será necessário um vídeo de apresentação (geralmente falado em inglês para que eles vejam como você se comunica em outra língua), algumas fotos bem recentes e a análise deles para ver se você continua do mesmo jeito do seu material ou se já está diferente, eles também verão suas expressões corporais e como se comporta diante das câmeras.

 Lembre-se que não é necessário uma super produção para esse vídeo, ele pode ser feito em agência mesmo porque o mais importante é sua aparência e seu comportamento para análise para o mercado internacional.

Após o envio do material a IBIKOH aquí em Angola envia para as agências internacionais, é importante que você tenha paciência para aguardar o feedback e isso pode levar alguns dias, semanas ou mesmo meses é perfeitamente normal, mesmo que a resposta seja positiva. Ao receber sua resposta, é importante absorver tudo o que foi pontuado no seu perfil, pode ser que você precise melhorar em alguns aspectos, várias modelos precisam e isso não é necessariamente um impedimento, claro, se você for humilde e procurar melhorar.

Se receber um convite para trabalhar fora do país, a ibikoh informara sobre as condições de trabalho que a agência Internacional propõe, prazos de pagamentos de cachês, se ela oferece algum tipo de ajuda de custo inicial ou se fornecem algum lugar para morar no início. Pergunte também na ibikoh quanto de dinheiro é necessário levar para se manter no começo e faça os cálculos para ver se terá esse dinheiro disponível caso nom ter disponibilidade financeira a ibikoh se encargará de todo . Mesmo que não seja possível embarcar dessa vez, isso não significa que você nunca irá ingressar nesse mercado, às vezes seja somente um recuo temporário para que possa se preparar melhor e esperar um pouco mais.

É claro que pelo menos uma curta experiência lá fora já conta ao máximo no seu currículo, afinal, você também estará no “hall de modelos internacionais” e isso vai te ajudar bastante com trabalhos no futuro.

Compartilhe com amigas que tem o mesmo sonho.


Não sabe se tem perfil para ser Modelo, Atriz/Ator?  Consulte com a IBIKOH.

Quando um modelo está pronto para o mercado internacional? ... lá acaba sendo um bom negócio para a modelo

Queremos crecer no mercado internacional e aproveitar o novo patamar internacional.

CONTRATE NOSSAS MODELOS

Contrate Modelos Profissionais para Eventos, Desfiles, Fotos e Vídeos.

Envie sua proposta para contratar a melhor modelo para a sua campanha.